" A informação se transmite, o conhecimento é adquirido através de informações."concatenado por Brenda

terça-feira, 6 de março de 2012

As férias acabaram. Eba!

"Uma vez que uma idéia se apodera do cérebro, é quase impossível erradicá-la." Inception




Passei a semana toda com a idéia de ir a UEPB nessa segunda , mas meus planos falharam por causa do ônibus que quebrou.

Acordei muito bem hoje, meu dia prometia e estava muito ansiosa para que chegasse a noite, pq?pq? ás aulas na UEPB começaram depois de longo três meses iria rever meus amigos, professores e sairia de casa durante a noite (coisa que não fiz estes três meses de férias). Meu dia se estendeu a minha frente prometendo a monotonia do cotidiano e a única coisa que me animou foi saber que ás aulas retornariam à noite, depois de ameaças de greve e dos longos 3,3, 3 meses de férias que foram ótimas mais que me fizeram sentir muita falta da UEPB e dos amigos que fiz o ano passado. Acordei cedo, trabalhei durante a tarde e quando chegou a hora de me arrumar para ir a UEPB estava muito feliz, pois lá estariam meus defenestradores, sai de casa animada, chego na praça e espero até 19:40 hrs e o ônibus não foi para Guarabira pq quebrou, droga! minha animação foi por água abaixo : ( fiquei puta, fiquei triste e irritada, eu iria ver meus amigos e tive que adiar por mais um dia a saudade que tenho deles, mas para quem esperou 3 longos meses o que é um dia, amanhã se o ônibus não quebrar novamente,estarei lá para abraçar todos que amo muito.

Que esse ano dê tudo certo para nossa turma.
Que os ferinhas sejam bem vindos!

Esse post é especialmente para: Brenda, Simony, Daniel, Darly, Mel, Neno, Marlinson

Um comentário: